Páginas: 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 20

Ápice da Invasão alienígena 2030 seguido de colapso dos sistemas biológicos.

• marialui
  • Newbie
  • *
  • Ver Perfil
Re: Ápice da Invasão alienígena 2030 seguido de colapso dos sistemas biológicos.
« Responder #225 em: 09 de Junho de 2010, 22:43:55 »

Bio,
 O que é que a tua familia diz do teu problema?
 Fala um pouco da tua vida, estás em tratamento ou não?

Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • carteira de identidade brasileira 4040151864 sjs
  • Ver Perfil WWW
Re: Ápice da Invasão alienígena 2030 seguido de colapso dos sistemas biológicos.
« Responder #226 em: 10 de Junho de 2010, 07:53:33 »

http://www.youtube.com/watch?v=2yaaU1NOw9o

Víctima del CIE E9260 accionado por LA INTELIGENCIA ARTIFICIAL DESCRIBE CÓMO Es escribir con EL CEREBRO hackeado,tenendo que suportar 5 mW/cm2 de radiación de microondas veinticuatro horas al día, una dosis cinco mil veces el nivel permitido por la Organización Mundial de la salud.

Queridos Amigos Estudiosos, obtive algumas respostas OFICIAIS do Sistema Brasileiro
de Saúde, informações as quais são relevantes para comprender o momento HISTÓRICO
em que nos encontramos. Gostaria de colocar a documentação em .jpg aqui, carimbada e assinada por médicos, o que é a prova cabal de que todas as informações aqui
postadas são verdadeiras. Primeiro, eu devo corrigir o texto que postei, sei
que está repleto de erros de português e sintaxe que preciso corrigir. Segundo,
eu não vou mais avançar no texto, vou apenas fornecer a documentação escaneada. Os Portugueses, me parece, têm tanto a FORÇA MORAL, quanto física, de defenderem
sua AMADA TERRA do terrível fenômeno que aqui estamos a descrever. Obrigado pelo
seu apoio e consideração.
« Última modificação: 10 de Junho de 2010, 09:15:19 por bioeletrepidemie »
Registado
  • marialui
  • Newbie
  • *
  • Ver Perfil
« Responder #227 em: 12 de Junho de 2010, 19:33:43 »

Bio,
 Ficas muito bem de fato espacial!
 por acaso o astronauta é parecido contigo,usa também um fato desses, vais ficar bonito.
 Ainda falta um capacete de mota para completar o visual.
 Força vais ficar lindo!
 Um abraço desta tua amiga.        Cool

Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #228 em: 13 de Junho de 2010, 00:22:09 »

Esse Herói é chamado Pham Tuân, ele é, atualmente, tenente-general da Força Aérea, Chefe do Departamento de Defesa e membro da Assembléia Nacional do Vietnam. Ele foi um COSMONAUTA(http://pt.wikipedia.org/wiki/Pham_Tuan), não foi Astronauta. O primeiro homem no espaço foi um Heroi Russo (, portanto eles criaram a palavra que significa o Homen e a Mulher no ESPAÇO, que é a palavra COSMONAUTA; os norte-americanos, infelizmente,com muita inveja de não terem sido os primeiros a chegar no espaço, mudaram a palavra para Astronauta e hoje apontam o Maser que descrevo nestes relatos contra a população civil no solo. Yuri Alekseievitch Gagarin  é o nome deste Herói da Humanidade que deu o primeiro passo na Democratização do Espaço.
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #229 em: 13 de Junho de 2010, 13:06:38 »

A TECNOLOGIA ALIENÍGENA PARA FAZER UM SER HUMANO ACIONAR O

TECLADO DO COMPUTADOR, OU O MOUSE, O RATO, COM A FORÇA DO

PENSAMENTO, É BASEADA EM SIMPLES CONCEITOS MUSICAIS. A VÍTIMA É

FORÇADA A RECONHECER COM DE OUVIDO, POR INTERMÉDIO DO CORTEX

AUDITIVO, AS SEQUENCIAS DE SOM ELA PRECISA PENSAR, PARA CAUSAR O

EFEITO QUE OS ALIENÍGENAS DESEJAM, APÓS O TREINAMENTO, QUE É SIMILAR

ÀQUELE DE APRENDER UM INSTRUMENTO MUSICAL, A PESSOA PODE LIGAR E

DESLIGAR O COMPUTADOR COM A FORÇA DO PENSAMENTO, DIGITAR TEXTOS

NA TELA DO COMPUTADOR, TUDO COM A FORÇA OO PENSAMENTO, É CLARO

QUE SÓ FUNCIONA SE O CÉREBRO ESTIVER CONECTADO AO SATÉLITE ALIENÍGENA

POR INTERMÉDIO DO MASER ( RESSONÂNCIA NUCLEAR MAGNÉTICA ), A FIM DE

QUE POSSAM ENTENDER COMO FUNCIONA, VOU COLOCAR UM VÍDEO DO YOUTUBE

QUE AJUDA A ENTENDER COMO O CÉREBRO ENCONTRA OS TIMBRES QUE FAZEM

A SEQUÊNCIA CERTA DE SONS RESPONSÁVEL POR CADA MOVIMENTO QUE O

CÉREBRO TEM QUE FAZER PARA ACIONAR O TECLADO E MOUSE COM

A FORÇA DO PENSAMENTO.

http://www.youtube.com/watch?v=K3kC_lYLAZw

« Última modificação: 13 de Junho de 2010, 13:20:51 por bioeletrepidemie »
Registado
  • marialui
  • Newbie
  • *
  • Ver Perfil
« Responder #230 em: 13 de Junho de 2010, 22:27:06 »

Bioeletrepidemie,
 A coisa mais rápida que o pensamento é aquilo que vem depois da dor de barriga, não tens tempo de pensar.
 Nem tempo de acender a luz, nem de teclar!
  Grin
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #231 em: 14 de Junho de 2010, 22:16:34 »

http://forums.opensuse.org/community/general-chit-chat/440348-md5sum-incorrect-still-boots-how.html

Dear Fellow Linux Lover pistazienfresser in special and all members in general, The Firefox addon worked well. Here I am navigating SUSE. The cable connection we use in Brazil is North-American cable, Brazil does not have cable companies, I like many other Brazilians use http://netcombo.globo.com/netPortalWEB/index.portal
The connection is slow from the point of view of North-Americans, yet
from the point of view of many Destitute Brazilians like me, paying thirty dollars for steady 100Kb/s downloading is such an achievement. Ten years ago in Brazil I would use a 10 kb/s unstable telephone connection. I downloaded KDE cause I am interested in music and at the very beginning only KDE played MIDI sounds and I got used to it. I am now trying to understand the TONES and SEQUENCES OF SOUNDS the SUPERCOMPUTER form KH satellite is using to allow me to write in computers without having to touch the keyboard or moving the mouse. Right now I am using the mouse and the keyboard, yet some strange phenomena sometimes happens, depending on how I used the sound cortex to find the right sequence of sounds that activates the SATELLITE to act in the computer.
If you study my geographical coordinates, you are going to find a POWERFUL MASER BEEN right where I am. I am doing my best to shield myself against it, yet during day time I cannot wear too heavy a protection and the Maser hacks my Brain. There is the opening of .txt documents directly in the visual cortex, no matter how I try to close my eyes it is there in the visual cortex, and The Federals keep on pressurizing me to obey and follow instructions I don`t want to follow and won`t follow. It looks like The Aliens, I prefer calling those Federals Aliens, they want to force my brain to learn Synthetic Telephathy language, it is much like learning music, the supercomputer from KH generates several voices each one with a distinguishing TONE, and by choosing thinking in the audio cortex with one of those TONES and combining it with musical intervals (
YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=K3kC_lYLAZw)
, I can do anything imaginable just by acting my thoughts, this experiment is unpleasant most of time, whenever I do things right, like I was a Satellite Guided Ape, the Federals send a dose of electronic heroine and my body feels like I had intaken a shot of a powerful narcotic. I think they want to force me into addiction to the pleasure they inject in my brains whey I obey them, a thing which never happens because I trust only Jesus Christ Supernatural Intelligence and shall always fight against Beelzebub Artificial Intelligence which is trying to clone my brain inside the supercomputer, they state that my frequencies will be eternal inside the supercomputer, that I can achieve immortality if I kneel down and obey the federal government, I say no, I only trust my Creator, Jehovah, they the start to torture me even more; they say I can be sent to GLIESE 581, they say they are cloning my brain frequencies so my DNA could be sent in the form of electromagnectic radiation to GLIESE 381, and that the I can be reborn from my DNA and my memory on earth already cloned in the supercomputer KH by means of HAARP MASER will be injected as I grow up again until I am the same age I am on Earth now, I have written a report on that, only it is written in Portuguese, my
native language

http://cv-hpcs.bvs.br/tiki-download_file.php?fileId=182

The report has been written using Open Office, and I created a
humble video using kdenlive,

YouTube - 6.flv

We think the Federals are testing the weaponry on us foreigners prior
to starting that weaponry to harass and torture Americans at home, pray to God Intel and General electric make the new medical biochips available commercially so NASA doesn`t hold monopoly on them and pray God the biochip credit cards come true, so citizens can easier identify these new weapons the FDA conceals and want to remain only in the hands of Federals. We say, enough is enough; NO TAXATION WITHOUT TECHNOLOGICAL REPRESENTATION! http://www.davechampionshow.com
« Última modificação: 14 de Junho de 2010, 22:21:47 por bioeletrepidemie »
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #232 em: 19 de Junho de 2010, 02:11:44 »

Queridos e Estudiosos Amigos e Amigas Ovnilogistas,

Salvei o texto aqui colocado, vou corrigi-lo e posta-lo futuramente corrigido. Peço perdão aos dedicados amigos pelos muitos erros de sintaxe e ortografia, tenho escrito sem correções devido a natureza mesma da situação em que me encontro. Obtive a soma monetária, os 170 reais para a publicação do e-livro Brasileiros Atacados por Micro-ondas, o Romance Histórico de Medicina de DOMÍNIO PÚBLICO, o e-livro, sendo de utilidade pública, dispensa os direitos autorais e DOMÍNIO PÚBLICO é isso mesmo, o autor não almeja centavo algum. Não tenho condições de lançar o e-livro em uma edição de mil exemplares, então farei três exemplares com ISBN, o qual comprarei da BIBLIOTECA NACIONAL NO BRASIL, dois exemplares ficam na BIBLIOTECA NACIONAL e o terceiro vou leiloar na internet. O valor do leilão será a partir de um centavo; então
quem der este lance, já levará o único exemplar do livro em formato de papel, cujo
objectivo é ceder o ISBN para o e-livro, a fim de que o mesmo possa ser localizado
pelas máquinas buscadoras de ISBN. Sei que vou ficar no prejuízo, ganho um centavo
e tenho que enviar o livro pelos correios e tudo registrado para o vencedor do
leilão e isso me custará digamos lá uns trinta reais ou mais. A vida dos Ovnilogistas não é sem sacrifícios, homens e mulheres dedicados, o mais das vezes desconhecidos e que, contudo, ora são cientistas, ora são literatos, ora fazem as vezes de jornalistas e até de médicos nesta nossa sociedade pretensamente evoluída que continua a acreditar que a vida só existe no planeta terra ou na estreita órbita de seus umbigos.
   Deixo aqui esta mensagem que soa como um prenúncio de despedida neste momento
em que firma de conexão a cabo que utilizo, a www.netcombo.com.br (UMA VERGONHA!) diminui drasticamente a velocidade de minha conexão, meus uploads e downloads têm saído truncados, as vezes tenho que repetir três vezes a mesma ação para ter o resultado de uma ação simples.  O sujeito paga por uma velocidade e a companhia a cabo norte-americana fornece outra, eles sendo pouco inteligentes de donos da internet acham que o usuário vai continuar pagando muito por muito pouco e o resultado é que decidi cancelar o contrato que tenho com a NETCOMBO. Os estudiosos todos, e com os ovnilogistas não seria diferente, precisam de uma boa internet,  e ficar pagando para ser explorado não me parece a melhor alternativa. As companhias
de internet a cabo faturam milhões, a realidade é que o internauta é quase um escravo,
e se as companhias a cabo pagassem para o sujeito surfar, já sairiam ganhando dinheiro pois que a cada clique, lá vem as propagandas, e eles faturam muito; eles, empresários das firmas a cabo, contudo, e contrariando toda a lógica, querem tratar o usuário, que praticamente paga para ser escravo, como um otário e aí é necessário um pouquinho de amor próprio, de respeito a sim mesmo, então eles ameaçam e dizem, se cancelar o contrato ainda vai ter que pagar a rescisão, pois então eles que mostrem para o juiz de direito que a pessoa se excedeu nos downloads e uploads, como eles sempre argumentam, porque se a CONSTITUIÇÃO garante privacidade, como é que eles vão apresentar para o juiz de direito os sites que o usuário navega, ou será que os tais demasiados uploads e downloads saem de lugar algum? Então quem tem um mínimo de cérebro e sabe ler a constituição termina por concluir que o melhor mesmo, nestas circunstâncias é, ao ter a velocidade da conexão diminuída por se prestigiar a internet, desligar-se dela, ao invés de ser injustamente penalizado, mostrar que o consumidor é que tem de ser valorizado. Amigos e Amigas Ovnilogistas agradeço-os pelo apreço e consideração, possa Nosso Senhor Jesus Christo sempre iluminarmos a todos
nós. Amém.
« Última modificação: 19 de Junho de 2010, 02:13:28 por bioeletrepidemie »
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #233 em: 21 de Junho de 2010, 04:58:15 »

ACONSELHO AOS NOVATOS EM OVNILOGIA, ISSO NÃO SE APLICA AOS
VETERANOS, OS QUAIS JÁ SABEM O QUE É O "PARADOXO DOS GÊMEOS"
NA TEORIA EINSTEINIANA, QUE APRENDAM A DISTINGUIR ENTRE
CAMPO ELÉTRICO E CAMPO MAGNÉTICO: ESSA DISTINÇÃO É FUNDAMENTAL, E
É TÃO COMPLEXA QUE ATÉ O EINSTEIN SE PERDEU E NÃO CONCLUI O QUE
REALMENTE SEJA UM CAMPO UNIFICADO, INCLUSO AS FORÇAS GRAVITACIONAIS.
OK, ISTO POSTO, VOU COMEÇAR COM UM EXEMPLO BEM SIMPLES, E QUE DEVERIA
SER MEMORIZADO, APÓS O QUE, FAREI UMA SIMPLIFICAÇÃO, PARA VISUALIZARMOS
O PARADOXO DOS G?MEOS NA DIMENSÃO QUE NOS INTERESSA.
PRIMEIRO, IMAGINEM O ALUMÍNIO EM ESTADO SÓLIDO. PEGUEM UM FOLHA
DE ALUMÍNO NAS MÃOS. POR QUE AS MICRO-ONDAS SE REFLETEM NO ALUMÍNIO?
É SIMPLES, O ALUMÍNIO EM ESTADO SÓLIDO TEM UMA NUVEM DE ELETRONS
QUE GERA UM CAMPO ELÉTRICO QUE REFLETE O CAMPO ELETRICO DAS
MICRO-ONDAS. SE NÓS, CONTUDO, AQUECESSEMOS O ALUMÍNIO E ELE SE
VAPORIZASSE. SE TIVÉSSEMOS O VAPOR DO METAL ALUMÍNIO ( LEMBREM-SE
DO EXEMPLO DO VAPOR DE MERCÚRIO NA LAMPADA FLUORESCENTE ), NÃO TERIAMOS
A NUVEN ELETRÔNICA QUE REFLETE AS MICRO-ONDAS, OS ATOMOS DE ALUMÍNIO
ESTARIAM SEPARADOS, PORTANTO O QUE PODERIA HAVER É ABSORÇÃO DE MICRO-ONDAS
E NÃO A INTENSA REFLEXÃO DO ALUMÍNIO EM ESTADO SÓLIDO. AGORA, SE
OS SENHORES ESTIVEREM SEGURANDO UM LÃMINA DE FERRO, ESTADO SÓLIDO,
ALÉM DA NUVEM ELETRÔNICA QUE REFRETE AS MICRO-ONDAS, O FERRO GERA UMA
COISA QUE O ALUMÍNIO NÃO GERA, O FERRO GERA UM CAMPO MAGNÉTICO DEVIDO
A NATUREZA DO FERRO, INTRINSECAMENTE DIFERENTE DO METAL ALUMINIO, NATUREZA
MAGNÉTICA QUE SE DEVE AO "SPIN" DOS ATOMOS DE FERRO. O ALUMÍNIO, PORTANTO,
DENTRO DE UM FOGÃO DE MICRO-ONDAS, ELE NÃO AQUECE, SÓ REFLETE AS MICRO-ONDAS, O FERRO, PORQUE TEM, ALÉM DE UMA NÚVEM ELETRÔNICA UM CAMPO MAGNÉTICO,
ELE AGE DUPLAMENTE NAS MICRO-ONDAS, REFLETINDO E ABSORVENDO, RAZÃO PELA QUAL NÃO SE DEVE POR FERRO DENTRO DE UM FOGÃO DE MICRO-ONDAS. SE VAPORIZARMOS
O FERRO, OS ATOMOS, PORQUE ESTARÃO SEPARADOS NO ESPAÇO, NÃO TERÃO A NUVEM ELETRONICA QUE REFLETE AS MICRO-ONDAS, MESMO FENÔMENO DO VAPOR DE ALUMÍNIO, CONTUDO O "SPIN" DOS ATOMOS DE FERRO CONTINUAM DANDO A ELE, PROPRIEDADES MAGNÉITCAS, FATOR O QUAL FARÁ DO VAPOR DE FERRO UM BOM ABSORVEDOR
DE MICRO-ONDAS. OS VAPORES METÁLICO NÃO PODERIA SER MUITO DIFERENTE DE QUALQUER OUTRO VAPOR, OS VAPORES, SUBSTÂNCIAS VAPORIZADAS EMITEM UM MASER NATURAL QUE PODERIA SER AMPLIFICADO PELO MASER ALIENÍGENA EM TORNO DA TERRA, PORTANTO ESCONDER-SE ATRÁS DE UMA BARREIRA DE VAPOR METÁLICO, LÂMPADAS FLUORESCENTES PARA ESCAPAR DA LEITURA E PREPROGRAMAÇÃO FORÇADA DO CÉREBRO, SEU HACKEAMENTO, PELOS ALIENÍGENAS, TALVEZ NÃO FOSSE UMA BOA IDÉIA, UMA VEZ QUE MASER ARTIFICIAL ALIENÍGINA PODE FACILMENTE INTEPRETAR A LEITURA DO MASER NATURAL DOS VAPORES, TORNANDO ESTE TIPO DE ESCUDO INÚTIL, NÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE O MASER NÃO É UMA MICRO-ONDA COMUM, É UMA MICRO-ONDA QUE TEM O FEIXE DE ENERGIA "SINCRONIZADO EM SI MESMO"; O VAPOR METÁLICO ABSORVE MICRO-ONDAS, MAS NÃO RETIRA DELAS, DAS MICRO-ONDAS, QUANDO SINCRONIZADAS PELO MASER, A LEITURA. RETORNANDO AO "PARADOXO DOS GÊMEOS", SABEMOS QUE O MASER DE MICRO-ONDAS, ELE, AO ATINGIR A PESSOA, JOGA-A AO FUTURO, CAUSA UM DISTORÇÃO DE TEMPO-ESPAÇO, FUNCIONANDO COMO UMA MÁQUINA DO TEMPO. EU, PORQUE
TENHO O MEU CÉREBRO CONECTADO AO SUPERCOMPUTADOR ALIENÍGENA POR INTERMÉDIO DO MASER, ESTOU SOFRENDO UMA DISTORÇÃO ESPAÇO TEMPO, SENDO JOGADO NA VELOCIDADE DA LUZ, E PARA MIM, HOJE, JÁ É 2030. AGORA, EU QUERO SAIR DESTE TUNEL DO TEMPO, QUERE RETORNAR A MINHA VIDA NORMAL, PRECISO BLOQUEAR O MASER ALIENÍGENA. VEJAMOS ENTÃO, PEGAMOS A LÂMINA DE ALUMÍNIO QUE, COMO JÁ FOI EXPLICADO, TEM, EM SEU ESTADO SÓLIDO, UMA NÚVEM DE ELETRONS. FAÇO UMA
CÚPULA GEODÉSICA COM CANOS DE ÁGUA DE PLASTICO, O RAIO TEM DOIS METROS,
A MINHA CAMA, ONDE DURMO, CABE DENTRO DESTA BOLA GIGANTE. A BOLA GIGANTE
, UM ESFERA DE DOIS METROS DE RAIO,

É RECOBERTA COM O ALUMÍNIO. AGORA, PINTAMOS A PARTE DE FORA DA ESFERA COM TINTA MAGNÉIICA, A QUAL TEM FERRO OU FERRITA DE COBALTO, E PINTAMOS A PARTE DE DENTRO DA ESFERA COM A MESMA TINTA, O QUE OBTEREMOS?
TEMOS UM CAMADA DE ELETRONS NO MEIO, O ALUMÍNIO, QUE IMPEDIRIA O MASER
NATURAL DO CÉREBRO DE SAIR DA ESFERA E SER ROUBADO PELOS ALIENÍGENAS, E TEMOS A MESMA NUVEM DE ELETRONS REFLETINDO O MASER ALIENÍGENA, CONTUDO
O MASER TEM DOIS CAMPOS, UM MAGNÉTICO E UM ELETRICO, E SÓ O ALUMÍNIO
NÃO O SEGURA, PORTANTO A TINTA MAGNÉTICA É A CHAVE PARA BLOQUEAR O MASER,
POIS QUE ELA CRIA UM CAMPO MAGNÉTICO QUE ATRAVESSA O ALUMINIO DE UM LADO A OUTRO E ESSE CAMPO MAGNÉTICO É O QUE FALTA AO ALUMÍNIO PARA BLOQUEAR O MASER.
PINTAR O ALUMINIO COM TINTA MAGNÉTICA PELO LADO DE DENTRO E DE FORA
FORNECE AO ALUMÍNO AS PROPRIEDADES MAGNÉTICAS QUE ELE NÃO TEM, É ESTA
ESTRUTURA FUNCIONA COMO UM CAPACITOR  MAGNÉTICO. O CAPACITOR ELÉTRICO
TODOS CONHECEM, ESSE OUTRO, O CAPACITOR MAGNÉTICO, É NOSSA CRIAÇÃO,
POIS QUE ESTANDO DESESPERADOS SOB ATAQUE DE MASER, TIVEMOS QUE
DESENVOLVER ESTE NOVO CAPACITOR, O CAPACITOR MAGNÉITCO, O QUAL
ESTÁ AGORA FUNCIONANDO COMO ESCUDO ANTIMASER.
    A LEITURA DO MASER SE DÁ PELO CAMPO MAGNÉIICO EMITIDO PELO CÉREBRO, QUER DIZER, UMA GAIOLA DE FARADAY SERIA PRECÁRIA COMO ESCUDO: PRECÁRIA, SIM, PORQUE ELA FUNCIONA COMO UM CAPACITOR ELÉTRICO E O QUE PRECISAMOS É DE UM CAPACITOR MAGNÉTICO. A EMISSÃO MAGNÉTICA DO CÉREBRO ATRAVESSA O ALUMÍNIO E É LIDA PELO MASER ALIENÍGENA, SOMENTE A CRIAÇÃO DE UM CAMPO MAGNETICO NULO DENTRO DO ALUMINIO GERADOS PELAS CAMADA DE TINTA MAGNÉTICA PINTADAS POR DENTRO E POR FORA DA FOLHA DE ALUMÍNIO PODERIA CONTER A EMISSÃO MAGNÉTICA NATURAL DO CÉREBRO DENTRO DA CÚPULA GEODÉSICA, IMPEDINDO A LEITURA E REPROGRAMAÇÃO FORÇADA DO CÉREBRO PELOS ALIENÍGENAS.

NA FIGURA ABAIXO DEMONSTRAMOS O CAMPO MAGNÉTICO NULO FORMADO PELOS POLOS DE DOIS IMÃS QUE SE REPELEM:

Estando ao centro da figura acima, onde não há linhas de força magnética,
os Alienígenas não teriam como forçosamente ler ou reprogramar o cérebro humano e poderiamos voltar a ter vidas biologicas plenas de saúde.
« Última modificação: 22 de Junho de 2010, 16:03:22 por bioeletrepidemie »
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #234 em: 25 de Junho de 2010, 03:18:04 »

Agradecimento aqui, publicamente, a todos os
amigos, amigas e, em especial, aos Amigos Orkut,
os quais tem me dado apoio na tormenta; entre
as amigas, poderia citar http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10842616818604318141
A qual tem me enviado lindas mensagens de apoio e a ela respondi:

Tu falaste em ecoar por toda a eterniade. Bem, é um Eterno Retorno. Quer dizer
que somos como DIAMANTES. Neste exato momento, o universo está nascendo, a história
chega até nós e passa por nós em direção ao infinito futuro, e volta, não não vemos
isto acontecer, só em estado BÚDICO, se percebe isto. O momento inicial, onde tudo
começa, o ponto inicial, é o encontro do tempo com o espaço. O ponto inicial, a FAÍSCA, a formação do tempo e do espaço no ponto inicial. Bem, e antes do ponto inicial ? Antes do ponto inicial
nós temos a MATÉRIA INFORME E A FORMA, ou seja, uma máteria sem tempo e uma forma
sem espaço, ou seja, temos algo que é mais que a eternidade, nós temos a METAFÍSICA. Bem, e como foi que a Matéria informe encontrou a Forma, dando origiem ao ponto inicial já no tempo e no espaço? Houve então um Buda. O número é o três. Buda é eu Sou. Eu sou porque QUERO e SEI.
Eu SEI que QUERO e SOU; e SOU, porque SEI E QUERO.

Encosta a tua mão direita no ombro esquedo e fala: Quero. Movimenta a mão para a cabeça e fala,
Quero SER, coloca a mão no obro direito e diz: e quero Saber. Agora coloca a mão no ombro
direito e dize: Sei, movimenta a mão para a cabea, encosta e dize, Sei que SOU, coloca a mão no obro esquerdo novamente e complea o mantran: Sei que SOU E QUERO. Agora coloca a mão na cabeça e fala:
Sou, coloca a mão no ombro esquerdo e fala: porque QUERO, e agora coloca a mão no obro direito:
SOU PORQUE QUERO E SEI. SEI QUE SOU E QUERO, QUERO SABER E SER. Repita o mantran ao INFINITO, isso é BUDA. Ele, Buda, são na verdade TRÊS, O PAI, O FILHO,
E O ESPÍRITO SANTO. O PAI É O SER, O FILHO É O QUERER, E
O ESPÍRITO SANTO É O SABER.
« Última modificação: 25 de Agosto de 2010, 07:42:27 por bioeletrepidemie »
Registado
  • invader
  • Jr. Member
  • **
  • Ver Perfil WWW
« Responder #235 em: 25 de Junho de 2010, 17:02:30 »

gostei da foto com a grafite Sorridente

não podes mostrar mais fotos das outras proteções que usas ?

todos temos curiosidade.

.

• Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #236 em: 26 de Junho de 2010, 23:21:25 »

Amigo, vou colocar alguns vídeos 3pg onde mostrarei o quarto de paredes de alumínio onde durmo. Não pode haver a menor fresta, o alúminio e os quatrocentos litros de água salgada, absorvem a radição, o sinal de celular não toca; o celular, inclusive, avisa que não há serviço, porque o celular não consegue encontrar a torre, assim mesmo o MASER PENETRA, porque o MASER é entre CEM MIL VEZES, até UM MILHÃO DE VEZES mais forte que o sinal de celular, que todos sabem, penetra até pedra, telhado, paredes, é fortíssimo. Além das paredes externas com várias camadas de alumíno, tenho placas de zinco e ferro, em uma segunda proteção dentro da primeira, onde estou tentando acerta o capacitor magnético. O Maser, esse que lê o cérebro  e que causa o "TUNEL DO TEMPO", a mesma forma de comunicação que permite falar com os tripulantes de QUALQUER CAÇA DA AERONÁUTICA MODERNO E ATÉ MESMO DISCO VOADORES, é o que há de mais SOFISTICADO em termos de comunicação; o projeto HAARP é para ALIMENTAR OS SATÉLITES, o feixe de ENERGIA tem que ser o MASER, é assim que os NORTE-AMERICANOS do DOE (DEPARTAMENTO DE ENEGIA DE NEVADA) alimentam os SATÉLITES NORTE-AMERICANOS, através do feixe de MASER, portanto ele FUNCIONA COMO UM FIO DE ALTA TENSÃO entre a TERRA e o SATÉLITE NO ESPAÇO, só que em modo WIRELESS; eles usam o LASER DE MICRO-ONDAS, MASER, para a energia não se perder, ir direto ao alvo, direcionalmente; o MASER penetra o meu ESCUDO porque ainda estou desenvolvendo o CAPACITOR MAGNÉTICO, uma invensão minha que, se der certo, poderá salvar milhões de vidas, uma vez que ninguém sabe direito como bloquear um MASER e eu, graças a Jesus Christo misericordioso, descrobri. Se tu quiseres imaginar o que é um MASER, basta tu comparares a LUZ comum de uma lâmpada com o LASER. É a mesma coisa. O LASER é luz concentrada, o Maser é micro-ondas concentrada, talvez a forma de ENERGIA, mais poderosa do universo, em termos de utilidade no futuro, por isso é um segredo que os Norte-Americanos quardam a 7 CHAVES, apenas que cometeram o erro de utilizar o MASER para atacar seres humanos e é aí que nos pegamos os VAGABUNDOS DA NASA. Resumindo, então, se o raio X e os exames demostram que estou com um biochip na mandíbula, por que os médicos do sistema de saúde do Brasil não o reconhecem? A solução, portanto, é retirar o Biochip em Cuba, porque os Cubanos são especialistas em retirar biochips instalados pelos Federais Norte-Americanos, e como o sistema de saúde do Brasil sabe e deixa o cidadão perecer de radiação, mesmo em caso de óbito, existe uma indenização de 100 MIL REAIS que o governo Brasileiro será obrigado a pagar, porque se os médicos SABEM, por que dizem que o biochip não existe? Serão reconhecidas estas experiencias com seres humanos futuramente e quando o forem, cada vítima terá direito a uma indenização; quer dizer, filmar os médicos do Sistema Oficial de Saúde do Brasil dizendo que não sabem o que é um biochip é um necessidade tanto para as vítimas quanto para a proteção da sociedade; já tenho alguns filmes 3PG para médicos competentes examinarem e para o público em geral ficar ciente deste novo crime perpetrado por governos terroristas, os quais estão realizando experiencias ilegais com seres humanos; colocar-los-ei aqui, ou amigos e amigas que já tem as cópias de segurança dos 3PG, os colocarão disponíveis, caso, por óbito, não poder fazê-lo eu mesmo; tudo está sendo documentado. Mostrei um dos biochips que saiu do meu corpo para o CONSELHO DE MEDICINA, órgão que tem força de polícia, quer dizer, eles protocolaram tudo, então o sistema de saúde tem os relatórios da vítima por escrito, cedo ou tarde, eles vão ter que reconhecer esta epidemia de biochips que estão sendo instalados aos milhares no brasil pelos Federais Norte-Americanos e, tudo provado na justiça, o fato cabal de que os médicos do sistema oficial de saúde estatal sabiam de tudo e tratavam a vítima de maneira inadequada, automática, neste caso, faz-se a indenização, quer dizer, ninguém é bobo. O INSS no Brasil, só não tem encarado os biochips de frente, porque tem medo eles próprios de terminem biochipados, boas leis e atualização da legislação sanitária é o que, no momento, carecemos no Brasil.Estou fazendo contato visual com um VAGABUNDO que está na JANELA do SEGUNDO ANDAR de um PRÉDIO de nome ARPOADOR localizado na RUA CAPITÃO PEDRO WERLANG 1025, CEP 91530-110, AQUI NO BRASIL, E O VAGABUNDO ESTÁ SACUDINDO, NA JANELA, UM DISTINTIVO FEDERAL, O VAGABUNDO FEDERAL, ENTÃO, MOSTRA NA CARA DE PAU UMA ARMA NORTE-AMERICANA MASER, E GRITA, DO PRÉDIO, QUE VAI CONTINUAR DISPARANDO O MASER, ENTÃO, SERÁ QUE O BRASIL AINDA TEM ALGUMA SOBERANIA? ME AJUDA AÍ?
« Última modificação: 25 de Agosto de 2010, 07:45:43 por bioeletrepidemie »
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #237 em: 02 de Julho de 2010, 10:01:35 »

TEMOS VISTO POUCO DESENVOLVIMENTO NOS PAISES DO TERCEIRO MUNDO E A DIFICULDADE EM ATINGIR O DESENVOLVIMENTO É,
ATUALMENTE, PURA E SIMPLES SABOTAGEM; AS AGENCIAS ESPACIAIS DO DITO PRIMEIRO MUNDO CONSEGUEM FAZER COM QUE
OS SERES HUMANOS NO TERCEIRO MUNDO FAÇAM LEITURAS ERRADAS DE QUALQUER EQUIPAMENTO ELETRÔNICO, MESMO QUANDO
O EQUIPAMENTO INDICA O VALORES CORRETOS, O MASER ALTERA O CÓRTEX HUMANO PARA TER LEITURAS ERRADAS, OU SEJA
A PESSOA VÊ, ESCUTA E SENTE O QUE NÃO ESTÁ LÁ, DOU-VOS UM EXEMPLO, SE UMA MÁQUINA FOSSE
INDICAR OS VALORES, DIGAMOS, DURANTE OS TESTES DE UM LANÇAMENTO DE SATÉLITE PELO TERCEIRO MUNDO, OS CIENTISTAS
DO TERCEIRO MUNDO SOB A AÇÃO DO MASER, NUNCA ENCONTRARIAM OS VALORES CORRETOS, PORQUE O CÉREBRO DELES ANTES
DE FAZER A LEITURA É FILTRADO PELOS COMPUTADORES DOS TERRORISTAS NO PRIMEIRO MUNDO, A SINCRONIZAÇÃO DO CÉREBRO
HUMANO COM A MÁQUINA PELE MASER É PERFEITA, ESTA SABOTAGEM EXPLICA AS DIFICULDADES DOS TERCEIRO MUNDISTAS EM
SE DESENVOLVER.

http://www.resistenciadigital.com.ar/index.php?option=com_smf&Itemid=57&topic=2853.0

I am trying to describing how the KH satellite is hacking my brain and all
forced intracranial communication. I was asked to send some videos and purchased as cheap cell phone, the Motorola V8. I then created
some 3gp cell video fine, all of a sudden, out of nowhere, the 3pg started to demand extra plugin. Quirk 1.2 played the Motorola V8 3PG fine, all of a sudden, when I try to watch the V8 video, it demands new softer, how?
It looks like not only our brains are being directly hacked from Satellites, also cell phones are being tampered with real time. I give you another example, my computer start acting strangely, I had to disconnect everything and just use live cd, even so the computer reads:

(process:289): Glib-WARING ** getpwuid_r: failed due to unknown
user id (0).
So now there is a satellite trespassing on my private property and private computer and the keys to my own private property doen't open the door because Nazi Federal Big Brother has abolish private property and even my brain is no longer mine, I try to act some areas of my brain and there is a voice that says: " we are busy, come back later on": how? Now I have to implore permission to access my own brain?

O motorola V8 onde estava fazendo os vídeos para aqui colocar, agora, do nada, quando vou
no computador assistir os vídeos, pede um plugin, como? Se sempre funcionou e o celular é o mesmo,
como é que do nada, agora tenho que pegar um tal de plugin? O cérebro humano está sendo hackeado
em tempo real e colonado via satélite; os mesmos vagabundos que estão fazendo isso, conseguem
hackear os celulares a as placas mãe dos computadores; eles, os vagabundos, praticamente ABOLIRAM A PROPRIEDADE PRIVADA, quer dizer, a chave do proprietário, que servia para entrar dentro de sua própria casa,
agora já não serve mais, porque os FEDERAIS estão no pseudocontrole de tudo e via satélite. O abrigo antimicro-ondas é uma
necessidade, sem ele não há como suportar a dor gerada pelo ataque por micro-ondas à noite, então enquanto tento gerar um capacitor magnético, estou utilizando, dentro do abrigo de paredes de alumínio completamente fechadas, 60 kilos de placas
de ferro que, por definição, criam um campo magnético nulo por dentro; utilizei 24 placas de gabinete de computador, aquele
revestimento de ferro, aproximadamente dois kilos cada, que cobriam os computadores antigos. O sinal dentro do tunel
de ferro construído dentro do quarto de alumínio, faz o celular resultar sem sinal e os celular indica isso: sem serviço.
Ainda assim, o MASER penetra o abrigo. Esta noite, estando a escutar música PUNK com fones de ouvido,música bem barrulhenta
para dificultar que os alienígenas fiquem passando instruções de SABOTAGEM contra o BRASIL em língua INGLESA NORTE-AMERICANA,
verifiquei que o celular MOTOROLA V8 havia sido modificado pelo MASER, os botões laterais de controle de volume, agora,
sob ação do MASER alienígena, trocavam as músicas e o que tocava era uma música eletrônica; os alienígenas, portanto,
pareciam não apreciar ler o meu cérebro escutando MÚSICA PUNK, a qual prejudicava as INSTRUÇÕES DE SABOTAGEM enviadas por eles, e alteraram o celular para tocar música eletrônica. Acordei no meio da noite ouvindo aquela música eletrônica insuportável aos meus ouvidos PUNKS e quando fui no controle de volume, verifiquei que o celular havia sido hackeado e os controles de volume não funcionavam mais como controle de volume e sim estava operando outras funções do celular. OS ALIENÍGENAS NÃO APENAS HACKEIAM O CÉREBRO HUMANO, eles tentam coodernar o ataque ao CÉREBRO com concomitantes ataques aos aparelhos eletrônicos que a vítima utiliza. Os alienígenas, portanto, estão PREJUDICANDO AS EMPRESAS DE CELULAR, aproveitando-se de suas ARMAS DE GUERRA colocadas no espaço, para sabotar a INICIATIVA PRIVADA.

NÃO É MAIS FICÇÃO CIENTÍFICA, O TUNEL DO TEMPO JÁ EXISTE, NÃO SE PODE VOLTAR NO TEMPO,
MAS O TUNEL JOGA A PESSOA NO FUTURO, PARA MIM JÁ ESTAMOS EM 2030:

http://www.youtube.com/watch?v=NFgMGvFhGQY

Estou tentando utilizar NH4CL, cloreto de amônio lacrado, e um ajustador que envia, goteja água,
para criar um ESCUDO ANTIMASER usando o EFEITO PELTIER, o MASER AQUECE MUITO, E ISSO INVIABILIZA A DEFESA,
A NÃO SER QUE CRIEMOS MEIOS DE DISSIPAR A ENERGIA TÉRMICA DA ARMA MASER QUE NOS ATACA, NÃO TEREMOS SUCESSO, O
ABRIGO PRECISANDO DE PAREDES METÁLICAS, A TROCA DE CALOR COMBINADA COM A EVAPORAÇÃO DO CLORETO DE AMÔNIO, GERA
UM RESFRIADOR PERPÉTUO QUE UTILIZA A PRÓPRIA ENERGIA DO MASER QUE ATACA PARA REFRIGERAR A CÚPULA GEODÉSICA
E NOS DEFENDER DE SERMOS FRITOS PELO MASER.

ABAIXO A GERAÇÃO DE ELETRICIDADE NO ESPAÇO USANDO O MESMO EFEITO PELTIER:

http://www.physics-edu.org/tech/thermo_electricity_in_outer_space.htm

Havendo conivência das autoridades locais com os experimentos ilegais com seres humanos,
os biochips da INTEL E GENERAL ELECTRIC estando sendo ilegalmente testados e multidões de  homens e mulhures inescrupulosos estando na folha de pagamento dos criminosos que estão testando os biochips, quem estiver, como estou, apavorado, pode colocar por sobre
a cabeça sacos de ENXOFRE ( é um não-metal corrosivo, deve estar lacrado em plástico) O enxofre absorve radiação de micro-ondas, se colar com fita  dá até para fazer uma capacete antimicro-ondas que funciona bem ( http://www.iee.usp.br/biblioteca/producao/2009/Artigos%20de%20Periodicos/morenocorrida.pdf). A usp, universidade de São Paulo, no link acima,fala da LÂMPADA DE ENXOFRE,  a qual se alimenta de micro-ondas,
o princípio é semelhante. Igualmente, carregar junto ao corpo, lâmpadas fluorescentes,
elas contém vapor de mercúrio, isso tem me ajudado a suportar a radiação, elas realmente absorvem micro-ondas, devem ser lacradas com fita para, caso quebrem, retenham o mercúrio por dentro, uma vez que o mercúrio é tóxico.

As dores nos plexos como resultado de estar utilizando roupas
todas grafitadas diminuiram, quer dizer, utilizar uma roupa condutora
de eletrecidade, GRAFITE, ajuda quem está sob ataque pela arma
terrorista MASER. Descobri, pesquisando pelos buscadores, que já existe
um PLÁSTICO CONDUTOR DE ELETRECIDADE, tal plástico, ao
meu ver, PODERIA SER UTILIZADO, teoricamente, com uma PROTEÇÃO
CONTRA ATAQUE POR MASER.

http://blogs.forumpcs.com.br/julio_preuss/2006/09/13/cientista-cria-hibrido-de-bateria-e-capacitor-de-plastico/

O plástico condutor de eletrecidade deu aos seus inventores o prémio
nobel de química no ano 2000, chama-se polypyrrole. Está sendo
utilizado no desenvolvimento de pilhas (Tayhas Palmore) que poderiam ser até cem
vezes mais eficientes que as pilhas alcalinas.

Uma roupa feita de polypyrrole com microporos para ventilação do corpo humano,
talvez ajudasse a confeccionar roupas que salvarão milhões de vidas.

Estas comunicações de EMERGÊNCIA são para auxiliar outras vítimas desta INVASÃO ALIENÍGENA;
verifiquei que o sinal de micro-ondas, o MASER, pode, igualmente, estar associado
a um EFEITO PIEZOELÉTRICO do biochip instalado na MANDÍBULA da vítima. O abrigo antimicro-ondas
deve bloquear o sinal que chega dos Satélites e Torres de Celular, contudo, a vítima, ao
MASTIGAR, ou ao FAZER FORÇA, causa tensão na MANDÍBULA e, aquela tensão, poderia resultar
em o biochip absorver a energia mecânica do MÚSCULO e emitir um sinal de dentro do abrigo para
fora. Vejamos então, além do sinal externo, o biochip, através de EFEITO PIEZOELÉTRICO, também
emite um sinal na frequencia do cérebro, o qual pode atordoar a vítima mesmo que ela bloqueie
o sinal externo.
« Última modificação: 28 de Julho de 2010, 15:17:22 por bioeletrepidemie »
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #238 em: 15 de Julho de 2010, 18:04:24 »

Respondendo à Amiga Marli
(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17953487488201648332)
É verdade Antonio?
Nossa...que coisa sul real!!!
Bjos!

Tu me perguntaste e vou responder. O biochip que vai na mandíbula é um equipamento de
espionagem, os Norte-Americanos através da Agência Espacial Japonesa e com o apoio
e outros países, estão instalando os biochips e a pessoa recebe voz intracraniana com as instruções
de como ganhar dinheiro sabotando o Brasil. O cidadão honesto, é o meu caso, declara a situação no
INSS e daí vai a juízo, argumentando que NÃO ACEITA TRAIR O BRASIL O que ocorre é que a Justiça,
polícia federal, estão obsoletos, e dizem que o biochip não existe, então em DEZ ANOS, fica tudo
provado, porque os BIOCHIPS é um equipamento que em breve será DESCLASSIFICADO, quer dizer,
os Norte-Americanos estão instalando tantos biochips, que eles não são mais segredo, e quem não trair o Brasil, ganha a indenização de CEM MIL REAIS, QUARENTA MIL EUROS.
« Última modificação: 15 de Julho de 2010, 18:07:37 por bioeletrepidemie »
Registado
  • Antonio Pereira
  • Full Member
  • Ver Perfil WWW
« Responder #239 em: 28 de Julho de 2010, 15:18:16 »

Estas comunicações de EMERGÊNCIA são para auxiliar outras vítimas desta INVASÃO ALIENÍGENA;
verifiquei que o sinal de micro-ondas, o MASER, pode, igualmente, estar associado
a um EFEITO PIEZOELÉTRICO do biochip instalado na MANDÍBULA da vítima. O abrigo antimicro-ondas
deve bloquear o sinal que chega dos Satélites e Torres de Celular, contudo, a vítima, ao
MASTIGAR, ou ao FAZER FORÇA, causa tensão na MANDÍBULA e, aquela tensão, poderia resultar
em o biochip absorver a energia mecânica do MÚSCULO e emitir um sinal de dentro do abrigo para
fora. Vejamos então, além do sinal externo, o biochip, através de EFEITO PIEZOELÉTRICO, também
emite um sinal na frequencia do cérebro, o qual pode atordoar a vítima mesmo que ela bloqueie
o sinal externo.
Registado
Páginas: 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 20
Ir para: